Futebol

Mano Menezes destaca desempenho do Cruzeiro no returno do Brasileirão

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Mano Menezes -São Paulo 3 x 2 Cruzeiro

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Na noite deste domingo, Cruzeiro x Bahia se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e quem levou a melhor foi a equipe celeste, que venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O resultado foi excelente para a Raposa que recuperou sua posição na tabela e novamente chegou ao sexto lugar. Além disso, o time se tornou a terceira melhor campanha no returno, atrás apenas de Botafogo e Avaí.

Mesmo focado na Copa do Brasil, o Cruzeiro vem conseguindo somar pontos importantes no campeonato Brasileiro, tanto é que se manteve dentro do G6 nas últimas rodadas, mesmo poupando alguns jogadores mais desgastados em alguns jogos.

Após mais uma vitória, o técnico Mano Menezes falou sobre a partida e elogiou o desempenho de seus comandados no returno do Brasileirão: “Nosso segundo turno é um segundo de Cruzeiro, como temos de jogar essa competição. De novo estamos crescendo no segundo turno”, afirmou.

Em cinco partida no returno, o Cruzeiro somou 10 pontos e perdeu apenas uma partida, logo na abertura do segundo turno, para o São Paulo no estádio do Morumbi.

O próximo desafio do time de Mano Menezes será domingo, diante o Atlético-GO, no estádio Olímpico em Goiás.

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO BRASILEIRO