Futebol

Mano Menezes explica situação de Lucas Romero

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/ Site oficial do Cruzeiro

Neste domingo, o Cruzeiro recebeu o Bahia pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e chegou a mais uma vitória na competição ao vencer o rival pelo placar de 1 a 0. Porém, grande parte da torcida já está focada na decisão da Copa do Brasil que acontece no próximo dia 27/09 e um jogador em especial preocupa a torcida Celeste, o lateral/volante Lucas Romero, que está fora da equipe desde um trauma sofrido na partida diante o Grêmio, em Porto Alegre.

A presença de Lucas Romero na final da Copa do Brasil contra o Flamengo ainda é incerta, o jogador faz tratamento e busca se recuperar a tempo para a partida, já que a Raposa não tem um lateral direito substituto para Ezequiel.

Hoje, Mano Menezes esclareceu a situação do argentino e falou que se tiver condições, levará o atleta para Goiânia na próxima rodada do campeonato Brasileiro como um “teste”.

“Se ele tiver condição de jogar contra o Flamengo, ele vai jogar contra o Atlético-GO. Precisa passar por um primeiro jogo até para fazermos uma avaliação. Período de parada foi longo. Levamos como uma emergência para o jogo no Maracanã, se tivesse que entrar certamente seria usado em 20 minutos, em função da posição. Nós não temos outro lateral a não ser ele e o Ezequiel que estão rodados e que passaram a confiança para serem usados. Então, se tiver condição, ele vai a Goiânia participar do jogo”, disse.

A partida contra o Atlético-GO está marcada para o próximo domingo, às 16h.