DESTAQUE

Mano Menezes pode ter desfalque importante para a decisão da Copa do Brasil

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro vai começar a disputar mais uma final de Copa do Brasil  nesta quinta-feira e para o duelo, o técnico Mano Menezes pode ter um desfalque sério, já que para o jogo no Rio de Janeiro, o importante Lucas Romero é dúvida. Inclusive, nesta terça-feira, o argentino teve uma conversa com o departamento médico do clube sobre as dores no tornozelo direito.

As dores começaram na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Na ocasião, Romero precisou ser substituído por Ezequiel. Desde então, o atleta tem feito tratamento intensivo para aliviar as dores, que continuam atrapalhando o retorno do jogador.

Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes até disse que esperava contar com o atleta, contudo, a sua participação na primeira partida da final depende justamente da liberação dos médicos. A lista de relacionados para o embate será divulgada na manhã desta quarta-feira, quando os cruzeirenses vão embarcar para o Rio de Janeiro.

Na semifinal da Copa da Primeira Liga, Romero até se mostrou com vontade de ser relacionado, contudo, foi cortado de última hora e para seu lugar Mano Menezes acionou Lennon.

Cruzeiro e Flamengo já decidiram a Copa do Brasil e na ocasião, no ano de 2003, a Raposa levou a melhor, conquistando seu quarto título na competição nacional.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X CRUZEIRO: ÁRBITRO PAULISTA APITA O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO

Saiba como se tornar um monstro das apostas com a Protipster