Futebol

Marcelo vê Botafogo pronto para objetivos maiores na temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo se divide entre Campeonato Brasileiro e Libertadores. E uma das questões envolvendo essa divisão é o uso dos atletas do elenco, que irá para o jogo deste domingo (16) contra o Santos com alguns reservas. Caso do zagueiro Marcelo.

O defensor deve ficar na vaga de Carli, poupado por Jair Ventura para o jogo contra o Grêmio, pela Libertadores. O jogador acredita que o Glorioso pode almejar coisas maiores para este ano, citando a ‘reviravolta’ de 2016. Naquele ano, um time que parecia fadado a brigar pelo rebaixamento conseguiu se classificar para a Libertadores.

“Aqui temos um grupo de homem. Sabemos bem o que queremos e até onde podemos chegar. Muita gente desconfiou da gente no ano passado. Mas a gente provou para nós mesmos.,Creio que o Botafogo está crescendo e irá colher esses frutos no futuro”, declarou Marcelo ao site oficial do clube.

Com o Alvinegro também brigando por um lugar entre os primeiros colocados do Brasileirão, o zagueiro botafoguense também projeta a partida contra o Santos. Marcelo acredita que o Fogão tem totais condições de, mesmo com time misto, fazer uma partida bastante proveitosa.

“Esse é um jogo que vale muito. Queremos chegar o mais longe possível no Brasileirão. Estamos bem próximos dos primeiros colocados e temos essa oportunidade de garantir mais três pontos. Vamos procurar fazer nossa parte da melhor maneira possível. Vamos assumir essa responsabilidade”, declarou.

LEIA MAIS

TITE CHEGA A 60 CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA; SAIBA QUEM FOI CHAMADO MAIS VEZES

BOTAFOGO X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)