Futebol

Marcelo Veiga elogia Bragantino e mira ‘decisão’ por permanência na Série C

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

O empate com o Joinville por 1 a 1 neste domingo (3) não foi o resultado que a torcida do Bragantino esperava. Mas o o tropeço do Macaé, que perdeu para o Mogi Mirim, ajudou o Massa Bruta, que ganhou sobrevida até a última rodada para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro.

O time de Bragança Paulista jogará na última rodada contra o Tupi. Para seguir na terceira divisão nacional, o time tem de vencer os mineiros e torcer para que o Macaé não vença o Tombense. Para o técnico Marcelo Veiga, o foco tem que se total para a ‘decisão’ da próxima rodada.

“Temos que buscar a vitória. Temos que vencer fora de casa e torcer para o tropeço do Macaé. Temos que estar conscientes de buscar a vitória. Acho que o jogo será um pouco mais tranquilo porque o Tupi já está classificado. Não vai ser tranquilo para nós, porque teremos a mesma pressão. Agora é se preparar para conseguir vencer lá”, declarou Veiga segundo o Globoesporte.com.

Apesar do time ter empatado e não ter conseguido se salvar diante do Joinville, o treinador do Bragantino viu pontos positivos na performance do clube. Em especial do lado ofensivo do Massa Bruta, que se esforçou para tentar levar os três pontos.

“Fico contente com a atuação do nosso time, buscando resultado e criando chances. Infelizmente, a vitória não veio. Acho que nosso time foi competente. Criamos bastante e tivemos a oportunidade de definir o jogo. É evidente que a situação não é legal. A primeira penalidade, quando perdemos o pênalti, deu uma balançada. Conversamos no intervalo e voltamos com maior intensidade”, afirmou.

LEIA MAIS

COPA PAULISTA: PORTUGUESA EMPATA COM SÃO CAETANO E SE CLASSIFICA

VAGNER CITA ‘SURPRESA’ COM TROCA DE TREINADORES NO GUARANI

(Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)