Martín Silva detona arbitragem de jogo do Vasco: “Teve medo”

Getty Images

O Vasco da Gama foi prejudicado pela arbitragem na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians neste domingo (17), em Itaquera. Derrotado com um gol irregular marcado pelo atacante Jô, o Gigante da Colina viu a sua sequência de vitórias consecutivas chegar ao fim.

Um dos jogadores mais exaltados após o lance acontecer foi o goleiro Martín Silva. Após Jô marcar o seu gol, o arqueiro vascaíno partiu em direção ao árbitro atrás do gol destacando o episódio, porém, não foi atendido. Irritado, ele não poupou críticas após a partida.

LEIA MAIS:
JOGADORES DO VASCO NÃO FALAM COM JORNALISTAS APÓS PARTIDA; VEJA O MOTIVO
OPINIÃO: ARBITRAGEM ERRA E PREJUDICA O VASCO NÃO SÓ NA PARTIDA DE HOJE
A EMOÇÃO DE LEVAR MINHA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO JANUÁRIO

Como os atletas do Vasco da Gama foram proibidos de falar com os jornalistas após a partida, eles só puderam dar entrevista na zona mista e nem esse intervalo fez com que os nervos se acalmassem. Martín Silva foi sincero quando questionado sobre a arbitragem e deu sua opinião sobre o motivo de a irregularidade do lance não ter sido assinalada.

“O cara não pode falar que não vê. Não quis marcar a mão. Teve medo de anular um gol no campo do Corinthians”, disse o goleiro Martín Silva em entrevista na zona mista.

Crédito da Foto: Getty Images