Mauricio Shogun se lesiona e é substituído no card do UFC Japão

Reprodução/Facebook Oficial Mauricio Shogun

O card do UFC Japão, a ser realizado no próximo dia 23, em Saitama (JPN), perdeu um de seus principais astros. Maurício Shogun teve de abandonar o card devido a uma lesão, conforme anunciado no site oficial do Ultimate na noite deste sábado (16).

De acordo com informações da imprensa, o curitibano sofreu lesão no joelho esquerdo. O problema o impediria de poder enfrentar Ovince St-Preux na luta principal do card japonês. Por isto, a organização anunciou que Yushin Okami substituirá o brasileiro.

Okami teve passagem pelo UFC entre 2006 e 2013, na qual chegou a desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios no UFC 134, no Rio de Janeiro. ‘Thunder’, como é chamado, acabou nocauteado pelo ‘Spider’ no evento que marcou o retorno do Ultimate ao solo brasileiro,

Apesar de Okami ser um lutador peso-médio, a luta seguirá sendo na categoria dos meio-pesados. St-Preux tentará no UFC Japão encaixar uma série positiva de vitórias. O americano de origem haitiana venceu seu último duelo, contra o brasileiro Marcos Pezão, em abril deste ano.

Shogun terá de esperar mais um pouco para voltar aos octógonos. O ex-campeão meio-pesado não luta desde março, quando venceu Gian Villante. O brasileiro vem em sequência de três vitórias seguidas,

LEIA MAIS

VÍDEO: VOCALISTA DO PEARL JAM TOCA DE SURPRESA PRÓXIMO A ESTÁDIO DE BEISEBOL

CANELO E GOLOKVIN EMPATAM EM LUTA EMOCIONANTE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Mauricio Shogun)