Futebol

Veja como os jogadores do Vasco estão reagindo aos testes feitos por Zé Ricardo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama segue seus preparativos para o duelo contra o Grêmio no próximo sábado (09), em São Januário (com os portões fechados). Em casa, a partida marcará também a estreia de Zé Ricardo no comando da equipe, após a saída de Milton Mendes.

Com quase duas semanas para treinar o time, o novo treinador teve tempo de observar o elenco que tem nas mãos e realizou diversos testes para entender melhor seus jogadores. O último, por exemplo, foi a escalação de Escudero no lugar de Bruno Paulista como volante.

LEIA MAIS:
A EMOÇÃO DE LEVAR MINHA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO JANUÁRIO

Tal medida, por um lado, poderia incomodar alguns atletas mais acostumados à titularidade, contudo, esta não é a percepção do elenco vascaíno, como revelou o meia Matheus Vital em entrevista coletiva nesta terça-feira (05):

“Ele tem trabalhado no sentido de deixar todos os jogadores motivados e brigando por um espaço no time, mas sempre valorizando o respeito no grupo. Isso é muito importante e as primeiras impressões têm sido muito positivas neste sentido. O Vasco tem um elenco qualificado, com vários jogadores em boas condições de renderem e por isso mesmo é importante que todos estejam preparados se forem chamados”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br