Futebol

Brasil empata com a Colômbia; veja os melhores memes da partida

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução: República do Futebol

O Brasil empatou com a Colômbia (1 a 1) na tarde desta terça-feira (5), no estádio Roberto Melendez, em Barranquilla-COL, e perdeu os 100% de aproveitamento sob o comando de Tite nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, Willian arriscou um lindo chute no ângulo de Ospina e abriu o placar para o time brasileiro. Aos 10 minutos, Falcão Garcia recebeu cruzamento de James Rodríguez, se antecipou a Marquinhos e de cabeça deixou tudo igual.

O lance mais curioso da partida ocorreu aos 45 minutos da primeira etapa quando um cachorro invadiu o gramado e deu muito trabalho a um funcionário.

Veja abaixo os principais memes da partida que rolaram na web:

Reprodução: Desimpedidos
Reprodução: Desimpedidos

Reprodução/Futirinhas
Reprodução: República do Futebol
Reprodução: República do Futebol

 

Líder absoluta e já classificada à Copa do Mundo, a equipe comandada por Tite volta a campo no próximo dia 5 de outubro, contra a Bolívia, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

FICHA TÉCNICA

COLÔMBIA 1 X 1 BRASIL

Data: 5 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Roberto Melendez, em Barranquilla

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Assistentes: Carlos López e Jorge Urrego, ambos da VEN

Cartões amarelos: Cardona (Colômbia) e Daniel Alves (Brasil)

Gols: Willian aos 46 minutos do primeiro tempo e Falcao Garcia aos 10 do segundo tempo

COLÔMBIA: David Ospina; Santiago Arias, Cristian Zapata, Davinson Sánchez e Frank Fabra (Tesillo); Carlos Sánchez e Abel Aguilar; Juan Guillermo Cuadrado (Yimmi Chara), James Rodríguez e Cardona (Téo Gutiérrez); Radamel Falcao. Técnico: José Pekerman

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Rodrigo Caio), Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto (Philippe Coutinho) e Neymar; Firmino (Gabriel Jesus). Técnico: Tite

VEJA TAMBÉM:

Colômbia x Brasil: assista aos gols da partida das Eliminatórias