Mercado da bola: Beijing Guoan mira a contratação de Jonathan Álvez do Barcelona-EQU

Santos
Foto: Reprodução/Instagram do atacante Jonathan Álvez

Um dos destaques da Copa Libertadores da América, o atacante Jonathan Álvez pode trocar o Barcelona-EQU pelo Beijing Guoan-CHI em 2018. A informação sobre o interesse chinês no atleta foi divulgado pelos jornais equatorianos: “Última Hora” e “Deporvito“.

No primeiro momento, os chineses monitoram a situação de Álvez e esperam o final do ano para iniciar as conversas com a equipe equatoriana. Por conta das boas atuações pelo Barcelona-EQU na Copa Libertadores, o atacante despertou interesse do Beijing Guoan.

Caso a negociação aconteça, Jonathan terá uma segunda oportunidade em sua carreira para atuar no exterior. A primeira chance aconteceu em 2014, quando o centroavante jogou no Vitória de Guimarães-POR.

No ano seguinte, o jogador fechou sua ida para a LDU e ficou até o início de fevereiro do ano passado quando se transferiu para o Barcelona-EQU. Antes de atuar pelos clubes equatorianos, Jonathan Álvez também registrou passagem pelo futebol uruguaio.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO
PRESIDENTE DO JORGE WILSTERMANN MANIFESTA DESEJO DE RENOVAR COM GOLEIRO
EX-TALISMÃ DO BOTAFOGO, ATACANTE VIVE BOA FASE NOS EMIRADOS ÁRABES E NÃO PENSA EM VOLTAR AO BRASIL



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com