Futebol

Mercado da bola: Fenerbahçe demonstra interesse em Gustavo Scarpa

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Gustavo Scarpa

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Com a janela de transferência na Turquia aberta até sexta-feira, o Fenerbahçe demonstrou interesse na contratação do meia-atacante Gustavo Scarpa. A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte e confirmada pela assessoria da OTB Sports em contato com a reportagem do Torcedores.com.

A assessoria da OTB Sports confirmou contato do empresário Bruno Paiva, com os representantes do Fenebahçe para passar a situação do meia-atacante Gustavo Scarpa no Fluminense. Mesmo sem nenhuma oferta oficial, os turcos avaliam uma possibilidade de investida.

Pelo lado do Fluminense, a reportagem do Torcedores.com entrou em contato rápido com o vice-presidente Fernando Veiga e confirmou o interesse dos turcos pelo camisa 10. O dirigente garantiu que nenhuma oferta chegou até o momento.

No momento, a diretoria tricolor vendeu apenas o atacante Richarlison nesta janela de transferência para o Watford por R$ 23 milhões aos cofres do Tricolor das Laranjeiras. Outra negociação encaminhada é o volante Wendel com o PSG, mas as negociações podem avançar no final deste ano.

Recentemente, o Fluminense prorrogou o contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa até setembro de 2020, com um salário reajustado pela diretoria. Atualmente, a clube tricolor detém 40% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: OLIMPIA CONFIRMA INTERESSE DO RIVER PLATE EM WALTER GONZÁLEZ
ROBINHO RESCINDE CONTRATO COM ATIBAIA E JÁ PODE SER REGULARIZADO PELO FLUMINENSE
VENDA DE RICHARLISON FAZ FLU FICAR PERTO DE ATINGIR META DE ORÇAMENTO DO ANO