Futebol

Mercado da bola: Fluminense fecha com meia sérvio para atuar no sub-20

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Reprodução/ Yotube do Granada

Para reforçar seu elenco sub-20, o Fluminense fechou a contratação do meia-atacante sérvio Strahinja Karisic por empréstimo até o fim deste ano. Com o registro publicado no BID, o atleta já está apto para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria pela equipe tricolor.

Em 2015, o meia Strahinja iniciou sua carreira no Rad Belgrado, da Sérvia, mas por conta das boas atuações foi convocado para atuar na Seleção sub-17. Com o registro publicado no BID, o atleta já está apto para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria pela equipe tricolor.

Nesta terça-feira, o meia-atacante sérvio aguardava pelo seu visto de trabalho para fechar os últimos detalhes de seu contrato e iniciar seus primeiros passos como jogador no sub-20 do tricolor. Caso tenha destaque durante este período, a diretoria do time carioca poderá exercer a compra no final do ano.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Strahinja Karisic
Idade: 20 anos

Posição: meia-atacante
Clubes: Rad Belgrado-SER e Granada-ESP e passagens pela Seleção Sérvia sub-17.

Abaixo, você pode conferir o registro do meia-atacante sub-20 no Boletim Informativo Diário da CBF:

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FENERBAHÇE DEMONSTRA INTERESSE EM GUSTAVO SCARPA
EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO, DOUGLAS PODE VOLTAR A SER RELACIONADO PELO FLUMINENSE
ROBINHO RESCINDE CONTRATO COM ATIBAIA E JÁ PODE SER REGULARIZADO PELO FLUMINENSE