Micale manda recado para Cazares após nova atuação abaixo do esperado

Rogério Micale
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Neste domingo, Avaí x Atlético-MG se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis e acabaram empatando pelo placar de 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes, que não conseguiram chegar perto de seus objetivos. Após a partida, Rogério Micale, técnico do Galo admitiu que a atuação de Cazares, principal homem de criação do time foi novamente abaixo do esperado e que terá uma conversa com o jogador.

Principal nome do Atlético-MG em 2017, o meia equatoriano Cazares vem devendo nas últimas atuações no Galo pelo campeonato Brasileiro. O jogador é o principal assistente da temporada com 15 passes para o gol, porém, nas últimas rodadas, o meia não vem contribuindo com o setor ofensivo e assim como Fred, Robinho e Rafael Moura também caiu de rendimento.

Fato que fez Micale admitir uma conversa particular com o jogador e um recado, o treinador afirmou que espera um pouco mais do equatoriano. “Isso vamos conversar internamente. Quero um pouco mais do Cazares. É um jogador que temos grande expectativa. Tem grande talento que precisa refletir dentro de campo,. é o que esperamos bem. É um assunto a ser falar internamente. Um jogador da qualidade dele precisa um pouco mais”, afirmou. Cazares foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Robinho.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Vitória, no estádio Independência, dia 24/09, às 19h.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG TERÁ DESFALQUE IMPORTANTE PARA A PARTIDA DIANTE O VITÓRIA



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.