Futebol

Mirando o G-6, veja a provável escalação do Atlético-PR para duelo com Fluminense

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Atlético-PR x Fluminense: escalação provável do Furacão

Crédito: Foto: Mauricio Mano/Atlético-PR.

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Atlético-PR recebe o Fluminense na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é muito importante ao Furacão que mira entrar no G-6 e nas últimas três partidas empatou duas vezes e perdeu uma.

Para reencontrar o caminho da vitória e seguir vivo na briga por uma vaga na Libertadores, o treinador Fabiano Soares terá de superar o desfalque de Guilherme e Lucas Fernandes no meio-campo. Além disso, Paulo André não treinou durante a semana e fica também de fora.

A provável escalação do Atlético-PR é Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho e Sidcley (Matheus Rossetto); Felipe Gedoz, Nikão e Ederson (Ribamar).

Treinador do Furacão não demonstra preocupação com jejum de vitórias e fala da ausência de Guilherme

“Não é preocupante porque a equipe vem jogando bem. Estamos criando várias ocasiões, não estamos fazendo, mas o preocupante era não criar. Eu sei que ele (Guilherme) dá um toque de qualidade, mas aqui não vou estar levantando a ausência do Guilherme. Tenho que confiar nos que estão aqui porque têm qualidade, jogam no Atlético porque são jogadores de grandes equipes”, disse em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO?