Futebol Paulista

Mirassol conquista três classificações de uma vez nos torneios estaduais

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Mirassol

Crédito: Crédito da foto: Anderson Basso/Divulgação/Mirassol FC

O primeiro sábado de setembro foi especial para o Mirassol. O time profissional arrancou o empate sem gols com o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, chegou aos 17 pontos e garantiu com duas rodadas de antecedência a vaga na segunda fase da Copa Paulista.

A equipe, comandada pelo técnico Moisés Egert, folga na próxima rodada e volta a jogar somente no dia 19, um domingo, às 10h (de Brasília), diante do Noroeste, de Bauru, em Mirassol.

Mais cedo, os times sub-15 e sub-17 carimbaram o passaporte para a terceira fase do Paulista Menor. O juvenil foi até Piracicaba e bateu o XV por 1 a 0, gol do zagueiro Diego. Já o sub-15 foi superado pelo Palmeiras, por 3 a 1, na Capital, e se classificou pelo saldo de gols. O único gol do Leãozinho foi marcado pelo meia Lucca.

Na terceira fase do Paulista Sub-15, o time mirassolense vai encarar Santos, Guarani e São Carlos. Já a equipe sub-17 pegará São Paulo, Ponte Preta e Desportivo Brasil.

* Com informações do site oficial do Mirassol

VEJA MAIS
COPA PAULISTA: RODADA DE SÁBADO TEM MAIS TIMES CLASSIFICADOS. CONFIRA!

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: