Veja dicas para montar o seu time e mitar na 24ª rodada do Cartola FC

Neste sábado, 16, tem início mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 e, com ele, mais um final de semana agitado no Cartola FC. E para você, cartoleiro, que está em busca das melhores opções para MITAR no fantasy game, o Torcedores.com traz uma lista de jogadores que podem pontuar positivamente e elevar a pontuação de seu time.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação

Lucca (C$ 21.34) – até pouco tempo um dos artilheiros do Brasileirão, o atacante caiu de rendimento, mas tem uma grande oportunidade para voltar a balançar as redes neste final de semana. No sábado, às 21h, a Ponte Preta recebe o lanterna Atlético-GO e Lucca pode deixar sua marca e pontuar alto no Cartola FC.

Hernanes (C$ 18.85) – apesar de ter voltado recentemente e do mau rendimento do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o “Profeta” vem correspondendo e muito no Cartola FC. A média é 10.42 pontos, com sete gols e uma assistência em apenas sete jogos. No domingo, a equipe paulista tem um jogo importantíssimo contra o Vitória, em Salvador, e o meio-campo tem a chance de, novamente, chamar a responsabilidade.

Guerrero (C$ 11.01) – o peruano tem um histórico de altos e baixos no Cartola FC, mas pode conseguir uma boa pontuação na 24ª rodada. No domingo, o Flamengo recebe o Sport, querendo esquecer a derrota no clássico para o Botafogo. Do outro lado, o Leão vem em má fase recente, acumulando quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos.

Dudu (C$ 15.45) – recuperado de lesão, o camisa 7 deve retornar ao time titular do Palmeiras. Com três gols anotados no Brasileirão, o atacante terá a oportunidade de voltar a balançar as redes na segunda-feira. Pela 24ª rodada, o alviverde encara o Coritiba, no Allianz Parque, visando se firmar no G4.

Thiago Neves (C$ 17.05) – grande nome do Cruzeiro na temporada, o camisa 30 vem com seis gols e duas assistências no Brasileirão e uma regular média de 5.48 pontos no Cartola FC. O próximo compromisso do time celeste será frente ao seu torcedor, contra o Bahia, e a expectativa é pela vitória e a manutenção da posição no G6.

O mercado para a 24ª rodada do Cartola FC fecha neste sábado! Não perca tempo e escale seu time com as dicas do Torcedores.com!

LEIA MAIS:

VEJA COMO MONTAR SEU MEIO-CAMPO NA 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO