Presidente do Santos não descarta Lucas Lima em rival no próximo ano

Lucas Lima é líder em assistEê
Foto: Ivan Storti/Santos FC

De acordo com as informações do Blog de Jorge Nicola, o presidente Modesto Roma Jr não está otimista com a permanência do meia na Vila Belmiro. Confira o que o mandatário santista falou em relação ao assunto:

LEIA MAIS:

VEJA COMO IMPRENSA ANALISOU A DERROTA DOS RESERVAS DO SANTOS PARA O BOTAFOGO

APÓS DERROTA, VEJA AS CHANCES DE TÍTULO DO SANTOS NO BRASILEIRÃO

“O contrato termina em dezembro. Vamos cumpri-lo até o fim. Se ele continuar, ótimo. Se não, o contrato foi cumprido da melhor maneira”, disse Modesto Roma Jr ao Blog de Nicola.

O presidente do Santos não descarta ver seu principal jogador com a camisa de um rival em 2018. Desde 1° de agosto, Lucas Lima pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. “Não sei se ele jogaria em um rival, mas o futebol brasileiro obviamente é uma alternativa. O que eu posso dizer que é pagamos o que achamos que dá.”

O Santos ofereceu uma proposta de renovação ao meia em junho, com uma extensão de mais quatro anos de contrato. Os valores oferecidos pelo Peixe chegavam a R$ 41 milhões, incluindo salários e luvas para Lucas Lima. “Fizemos uma única proposta, mas ele até agora não respondeu”, lamentou o presidente.

No momento, o Santos está focado no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona-EQU. Já Lucas Lima, sofreu uma lesão na coxa direita no primeiro confronto da decisão, em Guayaquil, e desfalcará a equipe por, pelo menos, 10 dias.