Morumbi terá shows e São Paulo mandará cinco partidas no Pacaembu

Crédito da foto: Natália Santana/Torcedores.com

Parte da reta final do São Paulo no Campeonato Brasileiro será longe do Morumbi, O time deverá fazer cinco jogos como mandante no Pacaembu a partir de outubro. O motivo é o calendário de shows que o estádio terá nos próximos dois meses.

O estádio receberá o Villa Mix Festival e os shows do U2 e de Bruno Mars neste período. De acordo com o Globoesporte,com, os acertos prévios para a realização destes shows obrigaram o Tricolor a transferir suas partidas para outra casa.

Serão três jogos em outubro que o São Paulo jogará no Paulo Machado de Carvalho. O primeiro deles será dia 14, contra o Atlético-PR. Na sequência, o Tricolor receberá no estádio o Flamengo (jogo marcado para o dia 22) e fará o clássico com o Santos no Pacaembu, este a ser realizado no dia 29. Durante este mês ocorrem o Villa Mix Festival (dia 7) e os shows do U2 (nos dias 19, 21, 22 e 25).

Em novembro, os shows do cantor Bruno Mars nos dias 22 e 23 farão com que o Tricolor também jogue partidas no estádio. No caso são os jogos contra a Chapecoense, no dia 8 e no dia 19, contra o Botafogo. O time só voltaria ao Morumbi para a última rodada do Brasileirão, dia 3/12, diante do Bahia.

A Total Acesso, empresa que comercializa os ingressos das partidas do São Paulo pela Internet, já colocou à venda pacotes para os torcedores adquirirem entradas para as cinco partidas do time no Pacaembu.

LEIA MAIS

DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO REVELA BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO DE HERNANES

TITE CHEGA A 60 CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA; SAIBA QUEM FOI CHAMADO MAIS VEZES

VITÓRIA X SÃO PAULO: 4 MOTIVOS PARA ACREDITAR NO TRIUNFO DOS PAULISTAS

SÃO PAULO TEM 4 ATLETAS IMPORTANTES PENDURADOS ANTES DE CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

(Crédito da foto: Natália Santana/Torcedores.com)