Vídeo: Moto pega fogo em impressionante acidente na etapa do Mundial de Superbike

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SBK

Neste sábado (16/09), o vice líder do Mundial de Superbike, Tom Sykes, sofreu um impressionante acidente durante os treinos da etapa de Portimão, em Portugal: ele perdeu o controle de sua Kawasaki, caiu, e a moto pegou fogo bem próximo dele. Confira o vídeo.

Um impressionante acidente chamou a atenção neste sábado na Etapa de Portimão do Mundial de Superbike: o vice líder do campeonato, Tom Sykes, perdeu o controle de sua moto e caiu em cima dela. O piloto e a moto derraparam por alguns metros, e a Kawasaki acabou pegando fogo bem próximo do piloto britânico. Confira no vídeo abaixo:

Por conta do acidente, Tom Sykes ficará de fora das duas provas do fim de semana corrida, que serão disputadas entre hoje e amanhã (17/09), já que deslocou o dedo mindinho.

No que diz respeito ao mundial, a situação do piloto britânico deverá se complicar um pouco mais, já que a diferença entre ele e o líder do campeonato, Jonathan Rea, deverá aumentar um pouco mais, além da possibilidade de perder a vice liderança para o terceiro colocado, Chaz Davies.

Esta foi a segunda vez que uma moto pegou fogo nesta temporada do Mundial de Superbike: na etapa de Aragon, disputada em abril deste ano, a moto do piloto Xavi Forés começou a pegar fogo enquanto estava em movimento, e o espanhol teve que pular (confira como foi clicando aqui).

LEIA MAIS:
PAGENAUD DOMINA ÚLTIMO TREINO DA INDY EM SONOMA
RICCIARDO TIRA SARRO DE POSSÍVEL INTERESSE DA RENAULT: “SOU BONITO E RÁPIDO”