MotoGP: saiba como assistir ao GP de Aragón ao vivo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da MotoGP

Teremos neste domingo a 14ª etapa da temporada 2017 da MotoGP: o Grande Prêmio de Aragón. Enquanto Marc Márquez e Andrea Doviziozo dividem a liderança, Maverick Viñales corre por fora e tentará retomar a liderança do mundial. Confira agora, como assistir a corrida ao vivo na TV:

A disputa pelo título da temporada 2017 da MotoGP segue equilibrada, e neste domingo (24), teremos mais um capitulo desta intensa batalha, com o GP de Aragón, na Espanha. A largada para a 14ª etapa do campeonato esta programada para às 9h00 (horário de Brasília), e terá a transmissão exclusiva do SporTV 2.

Para os fãs que não puderem assistir a prova na manhã deste domingo, haverá a reprise do Grande Prêmio de Aragón no dia seguinte, segunda-feira (25) às 06h00 (horário de Brasília).

O campeonato deste ano da MotoGP está bem disputado, sendo que dois pilotos dividem a liderança neste momento: Marc Márquez e Andrea Dovizioso estão empatados com 199 pontos. Maverick Viñales vem logo depois na classificação, com 183 pontos, e terá uma boa chance neste domingo, já que largará na pole position.

Completarão a primeira fila ao lado de Viñales, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. Marc Marquez vai largar da quinta posição, e Andrea Dovizioso, na sétima. Não deixe de acompanhar a cobertura da MotoGP aqui no Torcedores.com.

LEIA MAIS:
MOTOGP: VIÑALES FATURA A POLE EM ARAGÓN. ROSSI PARTE DA PRIMEIRA FILA
MOTOGP: MARQUEZ E DOVIZIOSO ESTÃO EMPATADOS NA LIDERANÇA; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO