e-Sports

Mylon se pronuncia após polêmica com 4lan no Pro vs Pro: “Não acho saudável guardar rancor”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube Riot Games

O topo Matheus “Mylon” Borges, da paiN Gaming, se manifestou sobre a polêmica com o Alanderson “4LaN” Meireles, caçador da Team oNe, no Pro vs Pro da final do segundo split do CBLoL 2017. Na edição deste sábado (2), a troca de farpas entre os jogadores das duas equipes pareceu mais pesada do que em edições anteriores.

“Em relação ao quadro do Pro vs Pro, ele é feito para hypar a partida e os comentários só provam que cumpriu perfeitamente sua função, já que mais se falou dele do que da própria série em si. Eu lembro muito bem da situação descrita por ele e foi há bastante tempo atrás, porém não acho saudável guardar rancor pois eu mesmo passei várias vezes pela mesma situação e é mais produtivo levar de uma maneira mais construtiva, mas óbvio que não ia dizer isso ali pois seria chato demais. Queria eu hoje em dia ter a marra que tinha uns anos atrás pra dizer aquilo na moral”, disse Mylon.

Foto: Reprodução

Entenda a polêmica:

Na edição do Pro vs Pro divulgada antes da final do segundo split, no último sábado, 4lan perguntou para Mylon o que ele achava de disputar a final com um cara que ele havia chamado de “horrível no relegation”. “Chamei? Só para ele ver o quão insignificante ele é. Nem lembro”, respondeu o topo da paiN.

Após a conquista da Team oNe, 4lan não quis falar sobre o assunto, mas mandou um sonoro “F…-se” para a situação.