Futebol Feminino

Na volta de Cristiane, Seleção Brasileira perde para Austrália; veja os gols

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

gols de Austrália x Brasil

Crédito: Crédito da foto: Fernanda Coimbra/CBF

Na madrugada deste sábado a Seleção Brasileira Feminina mostrou evolução em relação aos últimos jogos, mas acabou perdendo de 2 x 1 para Austrália, em amistoso realizado no Pepper Stadion, em Sydney. A partida marcou o retorno de Cristiane na amarelinha.

A centroavante também pela primeira vez foi capitã do Brasil, mas não conseguiu evitar mais uma derrota para as australianas. Vale lembrar que em agosto, pelo Torneio das Nações, as brasileiras perderam de 6 x 1 para a rival de sábado.

Como foi o jogo

O duelo diferentemente de como foi na competição realizada nos Estados Unidos, teve muito equilíbrio e as duas seleções criaram chances de gol. Austrália abriu o placar no final do primeiro tempo, com Lisa De Vanna.

O time de Emily Lima voltou melhor para etapa final, a meia Andressinha acertou o travessão em chute de fora da área, mas a bola não entrou. A bola pune diria o ex-treinador Muricy Ramalho, as mandantes empurradas pela sua torcida fez 2 a 0, nos pés de Sam Kerr.

O Brasil até descontou com a atacante Debinha, ela entrou no segundo tempo e deu um gás novo ao ataque da Seleção Brasileira, mas insuficiente para evitar a derrota. Marta e cia volta enfrentar Austrália na terça-feira, no McDonald-Jones Stadium, em Newcastle.

Assista abaixo aos gols do jogo:

LEIA MAIS: RIO PRETO X CORINTHIANS: ASSISTA AO VIVO SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO

PAULISTÃO FEMININO: VEJA QUEM VAI APITAR OS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS

SANTOS FAZ CAMPANHA QUASE PERFEITA E VAI PEGAR PONTE PRETA NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO