Futebol

Não é só futebol: com abraço e camisa de presente, Damião faz menino se emocionar

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Damião

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Uma cena ocorrida no final do jogo entre Náutico e Inter neste sábado corroborou que futebol não é apenas um jogo de 90 minutos. Leandro Damião, autor do gol da vitória colorada, emocionou um jovem garoto – que foi gandula da partida – ao presenteá-lo com a camiseta que havia usado no jogo e mais um sincero abraço.

Assim que deixou o gramado, Damião foi perguntado pelos repórteres sobre a sua atitude. Ele também se mostrou sensibilizado e disse que “tem coisas que o dinheiro não paga”.

“O menino me pediu só o meião, humilde. Eu disse que daria a camisa e ele começou a chorar… pude dar um abraço também. Tem coisas que o dinheiro não paga”, garantiu o jogador.

Em campo, o Inter superou o Náutico e mais o péssimo estado do gramado para vencer mais uma na Série B. Com o 1×0, o time treinado por Guto Ferreira retomou a liderança com 48 pontos. Além do gol de cabeça, Damião quase marcou o segundo gol em uma linda bicicleta ao final do duelo.

Na próxima quarta-feira, o Inter terá uma partida decisiva para as pretensões de título. A partir das 19h30, contando com a volta de D’Alessandro, terá o vice-líder América-MG no Beira-Rio.

 

LEIA MAIS:

Pedro Rocha fica acordado na madrugada da Rússia para ver o Grêmio

Renato elogia D’Alessandro: “Ele me irrita, mas todo treinador gostaria de ter”

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!