Futebol Europeu

Napoli 6 x 0 Benevento: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Napoli

Crédito: Reprodução / Facenook Napoli

Que o Napoli era favorito para vencer o lanterna Benevento todo mundo sabia. Mas que golearia por 6 a 0 e tomaria a liderança da Juventus no saldo de gols, muitos foram pegos de surpresa. Pois com o placar arrasador pra cima dos recém-promovidos à primeira divisão, o time do sul da Itália figura no topo do Campeonato Italiano.

E tudo começou com o volante brasileiro Allan, ex-jogador do Vasco da Gama. Logo aos três minutos ele abriu o placar para o Napoli. O italiano Insigne tratou de ampliar o marcador aos 15 minutos, seguido pelo espanhol Callejón, aos 32 do primeiro tempo.

Mas a estrela da tarde ainda iria brilhar. O belga Mertens foi o responsável por deixar o placar elástico com um hat-trick, começando aos 37 da etapa inicial, e concluindo aos 20 e 45 do segundo tempo, estes dois últimos em cobranças de penalidades máximas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Com a goleada, o Napoli chega aos mesmos 12 pontos de Juventus e Inter de Milão, mas supera ambos no saldo de gols. O time do sul da Itália tem 13 gols de saldo contra 10 da Velha Senhora e nove do time nerazzurri. Na próxima rodada, o Napoli visita a Lazio, no Estádio Olímpico de Roma.

LEIA MAIS
BRASILEIROS SE DESENTENDEM APÓS VITÓRIA DA ROMA