Esportes Olímpicos

Natália parabeniza vitória da China e quer evolução do Brasil

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Grand Prix

Crédito: Foto: Divulgação CBV

O Brasil foi derrotado pela China na madrugada desta quarta-feira pela Copa dos Campeões. A derrota aconteceu no Tie-Break, após as chinesas terem começado muito bem a partida e com uma recuperação do Brasil, empatando um jogo que estava perdendo por 2 a 0.

Capitã da equipe e um dos símbolos da seleção neste ano, Natália entende que a derrota de hoje foi justa. A jogadora, ao site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) afirmou que espera uma evolução da equipe para o restante da competição para que o time consiga vencer adversárias fortes como a China:

“A China está de parabéns. A equipe delas jogou muito bem e precisamos melhorar para enfrenta-las nos próximos jogos.”

Natália acredita que um dos motivos da derrota foi uma parada no tie-break, quando a equipe estava embalada pelas vitórias nos sets anteriores:

“Não começamos bem o jogo de hoje. Sabíamos que podia ser melhor e a partir do terceiro set começamos a defender e bloquear melhor, além do saque, que é um fundamento sempre importante para o nosso time. No tie-break, tivemos uma parada muito grande na posição 1, no meio do set, e acho que esse foi o grande ponto que nos prejudicou.”

LEIA MAIS: Veja como foi a derrota da seleção brasileira