Futebol

Náutico x Brasil de Pelotas: acompanhe o placar AO VIVO de jogo da Série B

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Náutico x Brasil de Pelotas: AO VIVO

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Náutico

Nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, mais uma capítulo da luta contra o rebaixamento do Náutico será escrito no duelo com o Brasil de Pelotas. O Timbu que chegou a ser último colocado da competição nacional, está na vice-lanterna e precisa de qualquer maneira bater o rival desta noite.

O Alvirrubro junto o ABC possui o pior ataque do torneio com apenas 15 gols marcados, o time de pernambuco promete ser ofensivo contra o Brasil de Pelotas.

“Jogando em casa temos de ter agressividade. Foi assim que conseguimos duas vitórias contra Figueirense e Luverdense. Então, não pode ser de outra maneira. É focar do primeiro ao último minuto e propor o jogo. Sabemos que o Brasil virá para contra-atacar, mas temos de fazer a nossa parte da melhor maneira possível e matar logo a partida”, disse meia Diego Miranda, do Náutico.

O Xavante por sua vez, aparece no meio da tabela do Brasileirão da Série B e sonha com voos maiores. Atualmente, o time está sete pontos do quarto lugar, Ceará. O treinador Clemer acredita que sua equipe pode bater o rival e dá a receita para surpreender o Timbu.

“Melhoramos muito em relação à confiança dos jogadores, preparação física, ao tipo de pensamento que queremos. Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Náutico é um time que pressiona o tempo todo, em tiro de meta, em lateral, então temos que achar os meios para sairmos deste tipo de pressão. Botando em prática o que estamos treinando, com posse de bola, rodando o jogo, com leitura de transição defensiva e ofensiva, teremos mais chance de surpreendê-los”, explicou o comandante do Brasil de Pelotas.

Acompanhe o placar AO VIVO da partida da Série B:

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X BRASIL DE PELOTAS

Motivo do jogo: 23ª rodada do Brasileirão da Série B
Data e horário: 06 de setembro de 2017, quarta-feira, às 21h45
Local: Arena Pernambuco, em Recife
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa – PI (CBF)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – PI (CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI (CBF)

Náutico: Jeferson; Joazi, Aislan (Breno Calixto), Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Iago (Bruno Mota), Gilmar e William. Técnico: Roberto Fernandes

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Ednei, Éder Sciola, Cirilo e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui (Calyson), Marcinho e Juninho; Lincom. Técnico: Clemer

LEIA MAIS: NÁUTICO X BRASIL DE PELOTAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO