Futebol

Náutico x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 23ª rodada da Série B (Foto: Jonathan Silva/Brasil de Pelotas)

Crédito: Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 23ª rodada da Série B (Foto: Jonathan Silva/Brasil de Pelotas)

Nesta quarta-feira, às 21h45, Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela 23ª rodada da Série B. Enquanto o Timbu busca se recuperar do seu início ruim de campeonato para se aproximar da saída da zona de rebaixamento, o Xavante quer chegar mais perto do grupo que briga pelo G4.

Como assistir ao jogo ao vivo na TV

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV, menos para o estado de Pernambuco. Os pernambucanos poderão acompanhar a partida pelo Premiere. A transmissão terá narração de Rodrigo Raposo e comentários de Marcelo Cavalcante. Lembrando que assinantes do canal SporTV também podem acompanhar a partida na internet pelo aplicativo Globosat Play, em tablets e celulares, ou no site www.globosatplay.com.br. Para os residentes no PE que forem assinantes do Premiere, existe a opção de assistir ao jogo online no aplicativo ou no site do Premiere Play.

Prováveis escalações

Náutico: Jefferson; Joazi, Aislan (Breno Calixto), Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Iago (Bruno Mota), William e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Ednei, Éder Sciola, Cirilo e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Misael, Marcinho e Juninho; Lincom. Técnico: Clêmer.

Situação das equipes

O Náutico fez um péssimo começo de Série B, mas vem se recuperando na competição. Com três vitórias nas últimas cinco partidas, o Timbu conseguiu deixar a lanterna do campeonato. Mas o caminho para a fuga do rebaixamento ainda é longo. Em 19º lugar, com apenas 17 pontos conquistado em 22 jogos, a equipe ainda está bem distante do Goiás, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Por outro lado, o Brasil de Pelotas está naquele pelotão intermediário que sonha com o G4, mas que se descuidar por duas ou três rodadas, pode acabar tendo pesadelos com o Z4. Com 30 pontos, o Xavante está em 12º lugar, a sete pontos de entrar no G4, mas apenas seis pontos à frente do Figueirense, primeira equipe na zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM
NÁUTICO X BRASIL DE PELOTAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ROBERTO FERNANDES TEM DUAS DÚVIDAS PARA ESCALAR O NÁUTICO DIANTE DO BRASIL DE PELOTAS