Futebol

Náutico x Internacional: Assista aos melhores momentos da vitória do Colorado

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Ricardo Duarte/internacional/Divulgação

Náutico x Internacional se enfrentaram na tarde deste sábado, em Caruaru, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. Mesmo jogando longe de seus domínios, o Colorado conseguiu os três pontos após vencer por 1 a 0 com gol de Leandro Damião e retomou a liderança da competição, que antes da bola rolar estavas com o América-MG.

Inclusive, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, Internacional x América-MG vão se enfrentar no jogo que envolve as duas melhores equipes da Série-B. Ambos os clubes possuem 48 pontos, sendo que o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate.

Por outro lado, com mais uma derrota, o Náutico segue na zona de rebaixamento com 20 pontos e amargando a vice-lanterna. Vale lembrar, que apesar da derrota magra, o Timbu não conseguiu hora nenhuma fazer valer o seu mando de campo, tomando sufoco do Inter em vários momentos. Apenas em duas chances os pernambucanos chegaram bem, mas pararam nas boas intervenções de Danilo Fernandes.

NÁUTICO 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE)
Data: 23 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)
Cartões amarelos: NÁUTICO: Aislan. INTER: Felipe Gutiérrez
Público: 13.409 torcedores

GOL:
INTER: 
Leandro Damião, aos 5 minutos do 2T

NÁUTICO: Jefferson; Suelinton, Aislan, Breno Calixto (Feliphe Gabriel) e Manoel; Amaral, Dico (Gilmar), Diego Miranda (William Schuster) e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira
Técnico: Roberto Fernandes

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando (Danilo Silva), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez (Camilo), William Pottker e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião
Técnico: Guto Ferreira