Futebol

Nenê se diz feliz no Vasco e sonha com vaga na Libertadores: “temos time para isso”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Após ficar quase um mês afastado do Vasco para acertar a transferência para exterior, o que acabou não ocorrendo, o meia Nenê foi reintegrado ao elenco profissional ainda no final da passagem do técnico Milton Mendes e voltou a ser titular no clássico contra o Fluminense, sob o comando interino de Valdir Bigode. O camisa 10 se disse feliz pelo momento vivido no clube e crê na classificação à Copa Libertadores.

“Estou feliz. Qualquer jogador quando não joga não fica feliz. Isso é uma coisa normal. Sou um cara muito competitivo e se não estou ali não me sinto útil. Sempre fui grato a tudo que o Vasco me proporcionou, o presidente, a torcida. Até no momento conturbado os torcedores estiveram ao meu lado. Espero que o final de temporada seja bom e que a gente possa conquistar o nosso sonho que é chegar à Libertadores”, disse Nenê, durante participação no programa “Noite dos Craques”, do Esporte Interativo.

Para atingir o objetivo no final do ano, Nenê pede comprometimento geral do grupo nas 16 rodadas finais do Brasileirão.

“Time para isso nós temos, muitas coisas não estávamos fazendo muito bem, ficamos cinco jogos sem ganhar, mas ganhamos o clássico e ficamos a três pontos da zona de classificação à Libertadores. Não está muito longe. Precisamos fazer as coisas de maneira correta. Compartilho da vontade do presidente (que acredita na vaga). Pode ser que não dê, mas temos que dar tudo para que a gente consiga isso”, completou.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Vasco saltou para a 12ª colocação, com 28 pontos ganhos, ficando apenas três pontos atrás do Cruzeiro, sexto colocado.

O time cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (9), às 18h (horário de Brasília), contra o Grêmio, em São Januário.

VEJA MAIS:

Veja como está a artilharia do Vasco na temporada 2017

Vasco: Zé Ricardo testa meia no lugar do volante Bruno Paulista 

Zagueiro do Vasco projeta pedreiras contra Grêmio e Corinthians: “não tem jogo fácil”