Futebol

Que fase! Luz cai durante coletiva de Ernando e zagueiro dá entrevista no escuro

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ernando

Foto: Ernando

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Quando o zagueiro Ernando concedia normalmente entrevista logo após a vitória do Inter por 3×0 sobre o Figueirense, neste sábado, a espaçosa zona mista do Beira-Rio ganhou ares de boate. Por dois momentos distintos, a luz que ilumina o espaço de trabalho dos jornalistas caiu e deixou o defensor obrigado a falar no escuro.

O problema de iluminação ocorreu somente nesse momento, e não impediu que as demais entrevistas fossem realizadas. O próprio zagueiro Ernando “desconsiderou” o fato e seguiu falando normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele foi titular durante a vitória sobre os catarinenses. A reportagem registrou em vídeo a queda da luz:

Antes da luz titubear, Ernando fez uma espécie de desabafo aos jornalistas sobre o momento que vive no Inter. Ele lamentou ter ficado com o rótulo do rebaixamento do ano passado e ainda lembrou a final do Gauchão desse ano, quando acabou fazendo um gol contra diante do Novo Hamburgo.

“Agradeço a todo mundo que tem me apoiado. Sei que fui muito criticado, minhas costas aguentaram muita pancada, mas eu não abaixei a cabeça e vou continuar trabalhando para que sempre que tiver oportunidade honrar essa camisa”, projetou o defensor.

Com a grave lesão no punho de Klaus, que já passou por cirurgia e só deve voltar em 2018, Ernando é o favorito para seguir como titular na sequência da Série B. Ao lado de Cuesta, ele deve seguir no time no sábado que vem, contra o Náutico, fora de casa. O Inter lidera o campeonato com 45 pontos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

VÍDEO – Alemão atravessa o campo de joelhos e emociona torcedores

Colorados demonstram preocupação com depressão de Nilmar

Após nova vitória, veja as chances de acesso do Inter na Série B

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!