Futebol

Com novidade, Fluminense vai Curitiba para encarar o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O técnico Abel Braga comandou na manhã deste sábado (16) o último treino do Fluminense antes de enfrentar o Atlético-PR em Curitiba pela 24ª rodada do Brasileirão.

Sem jogar desde julho por lesão no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro Reginaldo voltou aos treinos e viajou para Curitiba. Ele deve ficar no banco de reservas contra o Atlético-PR, visto que o técnico do Fluminense pretende dar moral à dupla Frazan e Nogueira, que contra LDU na quarta (13) saiu de campo sem sofrer gols.

Como chega o Fluminense

O tricolor das Laranjeiras somou 31 pontos até agora, com sete vitórias, dez empates e seis derrotas em 23 jogos e ocupa o décimo lugar no Campeonato Brasileiro. São 33 gols marcados e 31 sofridos. A distância para o G6 (zona de classificação para Libertadores 2018) é de três pontos – o Cruzeiro (6º) tem 34.

A campanha do tricolor e do Atlético-PR são parecidas – o time de Curitiba tem uma vitória a mais, sete empates e oito derrotas, marcou e sofreu 26 gols.

Abel Braga não confirmou a equipe, mas a tendência é que o Fluminense entre em campo com Júlio César, Renato, Frazan, Nogueira e Marlon (Léo); Douglas, Marlon Freitas, Wendel (Sornoza) e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado.

Dois jogadores do Fluminense estão suspensos nesta partida: o lateral direito Lucas, pelo acúmulo de cartões amarelos, e o meia-atacante Robinho, expulso no último jogo – empate em 2 a 2 diante do Vitória.