Futebol

Opinião: Felipe Melo não aprende…

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O que foi a entrevista coletiva de Felipe Melo nesta segunda-feira (4)? Quando o ‘pitbull’ tem a chance de apagar a má impressão deixada pelos recentes acontecimentos e por um fim nas polêmicas entre ele e Cuca, o volante consegue se superar novamente e deixar a situação no mesmo lugar que estava ou até pior.

Qual era o objetivo do Palmeiras em deixar Felipe falar no dia de sua reintegração? É óbvio que o clube queria colocar ‘panos quentes’ na situação. Entretanto, pode até ser apenas uma impressão, Felipe Melo parece não estar disposto a se inclinar minimamente para acabar com as polêmicas.

O que custava dizer que pediu desculpas à Cuca? Admiro que Felipe Melo tem toda essa ‘moral inquebrável’ de querer ser o jogador sincero, mas isso uma hora cansa. Interromper o repórter para deixar claro que não pediu desculpas para Cuca pessoalmente e depois (provavelmente pela assessoria) tentar arrumar a situação pelo Twitter não bastam, na minha opinião.

Parece que essa personalidade forte de Felipe Melo continua atrapalhando as chances do meia de seguir no Palmeiras. O ‘personagem’, como muitos têm creditado, não permite que o jogador tome boas decisões na hora que abre a boca. A coletiva de ontem foi prova disso.

Não quero falar mais do mesmo, afinal todos da imprensa e até alguns torcedores (!!) já perceberam que a reintegração de Felipe não passou de uma medida jurídica. Ele vai voltar a jogar no Palmeiras? Não sei, acho que não. Porém, o que importa é que diferente do que o mesmo disse, Felipe Melo não aprendeu sua lição…

LEIA MAIS

Após polêmica, Deyverson diz se cobraria pênalti em nova decisão do Palmeiras