Futebol

Palmeiras aprimora parte física em treino ; Felipe Melo fica na parte interna

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação Palmeiras

O treino do Palmeiras desta segunda-feira não foi só técnico, ou tático, como costuma acontecer. Cuca comandou um treinamento físico, para aprimorar a forma e a resistência dos atletas nos jogos.

Os jogadores fizeram dois trabalhos. O primeiro que exigia força física e potência com Omar Feitosa, preparador físico do clube. No segundo, os jogadores tinham que usar a força, mas também a parte técnica, com finalizações, principalmente de cabeça.

Assunto principal do Palestra no dia, o volante Felipe Melo, reintegrado, ficou apenas na parte interna do Centro de Excelência, fazendo recondicionamento físico. Mina e Jaílson, que se machucaram na partida contra o Barcelona na Libertadores também ficaram na parte interna se recuperando de lesões. Dudu, que também se machucou na Libertadores, esteve presente no campo com o elenco palmeirense.

O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira em dois períodos na Academia de Futebol. O primeiro, de manhã, começa às 9h30, e será aberto para a imprensa. Depois, às 15h30, o segundo treino do dia, fechado para a imprensa.

No próximo final de semana, o Verdão encara o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro da Série A, fora de casa. A partir do treino de amanhã, principalmente no segundo período, Cuca deverá começar a armar o Palestra para o jogo contra o Galo.

LEIA MAIS: Felipe Melo diz que não pediu desculpas a Cuca