VÍDEO: Patrick dá “piti” após falta em Márcio Araújo e acaba expulso

Reprodução/Premiere FC

O Flamengo conseguiu, neste domingo, um importante triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, na Ilha do Urubu, que o coloca provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Paolo Guerrero e Éverton Ribeiro. O Leão terminou a partida com dez jogadores já que o volante Patrick foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

O lance começou com uma falta dura de Patrick em Márcio Araújo no meio campo. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo aplicou cartão amarelo, que deixou o jogador do Sport inconformado. Patrick continuou reclamando copiosamente e o árbitro deu o cartão vermelho em seguida.

Reveja o lance!

Curiosamente Patrick era um dos jogadores mais perigosos do Sport na Ilha do Urubu. Agora o volante não defenderá o time de Vanderlei Luxemburgo no jogo contra o Vasco, na Ilha do Retiro. Já o Flamengo, após os três pontos importantes, encara o Avaí, novamente na Ilha do Urubu.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.