Futebol Feminino

Paulista Feminino: Santos se aproxima da classificação; São José vence o Rio Preto

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Santos Audax Paulista Feminino

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos está muito próximo da classificação e da liderança assegurada no Grupo 03 do Campeonato Paulista Feminino de 2017. Neste final de semana, pela quinta rodada da segunda fase, as Sereias da Vila venceram fora de casa e chegaram aos 12 pontos. Já em São José dos Campos, o time da casa bateu o Rio Preto e ‘colocou fogo’ na classificação.

Mesmo atuando no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Santos contou com dois gols de Patrícia Sochor e um Katiuscia para fazer 3×1 no Audax. O gol único das donas da casa foi anotado por Giuliana.

Na terceira colocação, o São José fez 2×1 no Rio Preto, em casa, e empatou em pontos com a equipe rio pretana. Os gols do triunfo foram anotados por Karol Lins e Bruna. Adriana foi a responsável por marcar para as visitantes.

Na próxima e última rodada classificatória, que acontece no domingo (10), às 15h (horário de Brasília), o Santos recebe o São José, no CT Rei Pelé.

Já no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Rio Preto, que depende apenas de si para ir à semifinal, enfrenta o Audax.

Classificação do ATUALIZADA do Grupo 03 do Paulista Feminino!

Pos. Time P GP GC GS
1º) Santos 12 12 3 9
2º) Rio Preto 09 9 7 2
3º) São José 09 5 6 -1
4º) Audax 00 3 13 -10

Legenda: Pos. = Posição/ P= Pontos / GP = Gols Pró / GC = Gols Contra / SG = Saldo de Gols

Regulamento

O Campeonato Paulista Feminino teve início no dia 08 abril, com 16 clubes na disputa, e vai encerrar no dia 08 de outubro.

A competição é realizada em quatro fase. Na primeira, as equipes se enfrentaram dentro dos próprios grupos, classificando-se os quatro melhores de cada.

A segunda fase, que começou no sábado, 05 de agosto, conta com dois grupos de quatro clubes, que se enfrentarão em turno e returno.

Após, os quatro melhores garantem presença na semifinal e, consecutivamente, na grande final do Paulista Feminino 2017.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO DE MADRID ANUNCIA BRASILEIRA JUCINARA, EX- CORINTHIANS/AUDAX

JULIA E GEYSE DEIXAM O BRASIL E PODEM REFORÇAR O MADRID CFF, DA ESPANHA

ZAGUEIRA DA SELEÇÃO COMEÇOU JOGANDO BOLA NA AERONÁUTICA

Acompanhe todas as notícias da modalidade através da nossa página no Facebook Eu Amo Futebol Feminino!