Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paysandu x Guarani: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Paysandu x Guarani se enfrentam na noite desta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Curuzu, em Belém-PA, em duelo válido pela 26ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre o jogo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do Guarani

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Pará), com a narração de Odinei Ribeiro, comentários de Ivan Andrade e reportagens de André Laurent e Livia Laranjeira. O Premiere, sistema pay-per-view da Globosat, também vai exibir confronto entre paulistas e paraenses.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Paysandu x Guarani pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view. Para quem for assinante do SporTV Play, exceto os paraenses, a opção é acompanhar pelo https://globosatplay.globo.com/sportv/.

14º colocado, com 30 pontos, o Paysandu atravessa momento ruim na série B. Conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e está ameaçado de rebaixamento à série C. A diferença sobre o Figueirense, 17º colocado, é de apenas dois pontos. O técnico Marquinhos Santos teve apenas um dia de treinamento para preparar o Papão, que no sábado foi derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada. O comandante deve promover algumas mudanças.

“Mesmo sendo dentro de casa e sabendo das dificuldades, temos a responsabilidade de conquistar os três pontos aqui. Por isso a ideia é colocar aqueles que apresentam melhores condições não só no quesito técnico, mas na questão física também, para que tenhamos uma melhor performance no jogo em casa”, disse Marquinhos.

O zagueiro Diego Ivo, recuperado de lesão, deve ser a novidade entre os titulares.

12º colocado, com 33 pontos ganhos, o Guarani vive momento semelhante ao rival. Conseguiu apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e vem de goleada sofrida para o Paraná (4 a 0), no Brinco de Ouro. As chances de acesso à elite reduziram ainda mais e o time já começa a se preocupar com o rebaixamento, apesar de ter cinco pontos de vantagem sobre o Figueirense, primeiro do Z-4.

Sem vencer desde que chegou ao Bugre em substituição a Vadão, o técnico Marcelo Cabo promoverá seis mudanças. Os laterais Lenon e Richarlyson, ambos suspensos, dão lugares, respectivamente, a Kevin e Salomão. O zagueiro Léo Rigo deixa o time para a entrada de Diego Jussani.

O recém-contratado volante Baraka fará a sua estreia. Com edema na panturrilha, o atacante Fumagalli é mais uma baixa. Paulinho, recuperado de amigdalite, será o substituto. Eliandro volta a ter chance entre os titulares na vaga de Gabriel Leite.

FICHA TÉCNICA: PAYSANDU X GUARANI

Data: 26 de setembro de 2017 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Transmissão de TV: SporTV (menos PA) e Premiere

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Douglas Mendes, Diego Ivo e Guilherme Santos; Renato Augusto, Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Diogo Oliveira; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

GUARANI: Vagner; Kevin, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Evandro e Bruno Nazário; Paulinho, Rafael Silva e Eliandro. Técnico: Marcelo Cabo