Futebol

Perfil oficial entra no clima da torcida, e até presidente afirma: “O Inter não dorme”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

A brincadeira já tomou conta das redes sociais. Ninguém sabe ao certo de onde surgiu ou quem é o “pai” da frase. Mas o fato é que todos os colorados assíduos no Twitter já usaram ou no mínimo se divertiram com o bordão: “O Inter não dorme”.

Muitos torcedores gostam de postar o lema na madrugada, quando o conteúdo faz todo o sentido perante o horário. Outros preferem brincar durante os jogos, quando eventualmente o Inter não vai bem. Aí a alteração faz sentido, porque o time, em campo, dormiu.


Só que, logo após a vitória por 3×0 sobre o Figueirense neste sábado, em mais uma rodada da Série B, o próprio perfil oficial do clube resolveu entrar na brincadeira. Contando talvez ninguém acredite, então é melhor comprovarmos, não?

Quem parece que também está adorando a frase é o presidente Marcelo Medeiros. Eleito no final do ano passado e empossado em janeiro, o novo mandatário do clube tem trabalho em vários âmbitos para reaproximar o Inter do seu torcedor. No Twitter, ao que parece, está conseguindo.

Brincadeiras à parte, o Inter retomou a liderança da Série B neste sábado ao vencer o Figueirense no Beira-Rio. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes: primeiro William Pottker, depois Damião e Nico López.

Com 45 pontos, ultrapassou o América-MG pelo número de vitórias. No próximo sábado, o colorado visita o Náutico em busca de mais um bom resultado. Só não pode dormir…

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Colorados demonstram preocupação com a depressão do ex-Inter Nilmar

VÍDEO – Alemão atravessa o campo de joelhos e emociona torcedores

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!