Peru x Bolívia: assista aos melhores momentos

Mesmo sem Guerrero, suspenso, o Peru venceu a Bolívia nesta sexta (1º), em jogo válido pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / FPF

Jogador do São Paulo, o meio-campista Cueva marcou de fora da área o segundo gol da equipe alvirrubra. Reserva no Flamengo de Reinaldo Rueda, o lateral esquerdo Trauco segue como titular na seleção e atuou os 90min.

“A Bolívia nos neutralizou em alguns momentos, mas nesta reta final o mais importante é ganhar”, resumiu técnico argentino Ricardo Gareca ao final da partida em Lima.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O resultado levou a seleção do Peru aos 21 pontos. Apesar de estar em sexto na classificação, são apenas dois pontos de diferença para o Chile, que está na zona de classificação para o Mundial. Brasil, Colômbia e Uruguai são os três primeiros.

Na próxima rodada, bolivianos recebem o Chile em La Paz e peruanos visitam o Equador em Quito. Os jogos serão na terça (5) e depois disso só terão mais duas rodadas até a classificação final. Até agora, a única seleção sul-americana garantida no Mundial é o Brasil.

VÍDEO: Melhores momentos de Peru 2 x 1 Bolívia

FICHA TÉCNICA: Peru 2 x 1 Bolívia
Local: Estádio Monumental U, em Lima, no Peru
Arbitragem: Andrés Cunha (URU)
Cartões amarelos: Farfán, Pedro Aquino e Advíncula (PER); Jhasmani Campos e Raldés (BOL)
Gols: Edison Flores, aos 9, Cueva, aos 13, e Gilbert Álvarez, aos 26 minutos do segundo tempo
PERU – Cáceda; Advíncula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Trauco; Pedro Aquino, Carrillo (Andy Polo), Farfán e Édison Flores; Cueva (Hurtado) e Ruidíaz (Sergio Peña). Técnico: Ricardo Gareca.
BOLÍVIA – Lampe; Diego Bejarano, Raldés, Zenteno e Sagredo (Jorge Flores); Valverde, Wayar, Raúl Castro (Justiniano), Jhasmani Campos e Gilbert Álvarez; Marcelo Moreno. Técnico: Mauricio Soria.