Futebol

Ponte Preta x Atlético-GO: saiba o que a impressa falou sobre a partida e a demisão do Técnico Gilson Kleina

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: PontePress/FábioLeoni

Ponte Preta e Atlético-GO se enfrentaram na noite do último sábado ( 16) no Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O confronto terminou com o placar de 3×1 para o time goiano, o resultado levou a demissão do técnico da Ponte. Veja o que a imprensa falou da partida e sobre a demissão de Gilson Kleina.

 

O site Lance publicou que o time goiano se impôs dentro da casa da Ponte.
“Liderados pelo atacante Walter, jogadores do Dragão se impuseram no Moisés Lucarelli, jogaram melhor e venceram a Macaca por 3 a 1. Equipe fica a dois pontos do São Paulo”

Já o Globoesporte.com deu destaque para a vitória do Atletico por 3 a 1, e que o resultado mantém a esperança do time, além de agravar a crise na Ponte Preta.

Em franca recuperação no Brasileiro, Dragão conquista vitória que dá fôlego na luta contra o rebaixamento e deixa a Macaca em apuros na parte de baixo da tabela.”
Jornal O Popular, chegou a disser que a Macaca foi dominada pelo Dragão.

Não conseguiu ganhar o meio de campo e , aos poucos, o toque de bola atleticano tratou de empurrar a Ponte ao campo defensivo. Tanto que, na etapa final, as melhore chances foram do Atletico”, diz a publicação do jornal.
Com o anuncio da demissão de Gilson Kleina no comando da Ponte, o Globoesporte.com publicou que. “situação de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta ficou insustentável com a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, neste sábado, no Majestoso”.

 

A notícia pela demissão acorreu logo após a partida. O gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, anunciou a demissão do treinador em entrevista coletiva.O próximo jogo Ponte Preta no Majestoso será nesta quarta (20) diante do Sport, pela jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, a equipe pernambucana venceu por 3 a 1 . Já pelo Brasileirão, o compromisso será contra a Chapecoense, domingo (24), em Chapecó.

LEIA MAIS

Ponte Preta perde em casa e demite o técino Gilson Kleina

Ponte Preta e Atlético- Go: assista aos gols da partida do Brasileirão