Ponte Preta x Sport: Confira a provável escalação do Rubro-Negro

Ponte Preta x Sport vivem um momento complicado no Campeonato Brasileiro, contudo, nesta quarta-feira, às 19h15, as equipes vão se enfrentar pela Copa Sul-Americana, valendo vaga nas quartas de finais da competição. Na primeira partida, o Leão bateu a Macaca, na Ilha do Retiro, pelo placar de 3 a 1, conquistando uma boa vantagem par ao jogo da volta.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Sport

Para a partida decisiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai poder contar com Henríquez e Diego Souza, que estão de volta ao time após cumprirem suspensão automática no compromisso válido pelo Brasileirão. Outro que retorna é Sander, após se curar de uma gastroenterite.

Desta forma, o provável Sport vai a campo com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Diego Souza e Lenis; André e Mena.

No primeiro encontro, Ronaldo Alves, André e Rithely marcaram para o Sport, enquanto Felipe Saraiva descontou para a Ponte Preta.

Para o duelo, o Sport pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final. O empate também favorece o Leão. Quem se classificar vai enfrentar na próxima fase o vencedor do embate entre Cerro Porteño, do Paraguai, ou Junior Barranquilla, da Colômbia.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PONTE PRETA X SPORT

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 20 de setembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo (EQU)

LEIA MAIS:

SPORT GANHA DOIS REFORÇOS PARA O DUELO DECISIVO PELA SUL-AMERICANA

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?