Ponte Preta x Sport: saiba todas as informações sobre o jogo da Sul-Americana

Ponte Preta x Sport vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Moisés Lucarelli. Para o segundo jogo do confronto de 180 minutos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá colocar em campo o que tem de melhor.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

Para o duelo desta noite, o técnico rubro-negro terá o retorno de três jogadores entre os relacionados para o jogo em Campinas. O primeiro deles é o lateral Sander, que se recuperou de uma lesão muscular e os outros dois são Henríquez e Diego Souza, que cumpriram suspensão automática no Brasileirão e voltam ao time.

Durante coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Sander falou sobre a preparação do Sport para o jogo diante da Ponte: “Temos que ter a mesma postura que tivemos na partida do Recife. Soubemos ser inteligentes na marcação e aproveitar os espaços para a criação de jogadas. E o mais importante foi concretizar essas oportunidades em gol. Temos que fazer isso aqui (em Campinas) também, para retomar as vitórias e conquistar a classificação, que é tão importante para todos nós”, diz o jogador.

Vanderlei Luxemburgo pode utilizar a seguinte escalação: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Sander; Patrick, Rithely, Mena, Lenis e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pelo lado da Macaca, o auxiliar técnico fixo João Brigatti irá comandar o jogo diante do Sport e falou sobre o duelo: “Agradeço a diretoria pela confiança no nosso trabalho, em poder comandar um jogo muito difícil contra o Sport pela Sulamericana. Não é fácil, principalmente pela condição que nós nos encontramos. Mas, motivar, tem que ser da pessoa. Só de ser um profissional, atleta de futebol, e eu auxiliar técnico, tem que estar motivado todo dia para fazer isso. Se nós não tivermos o discernimento de que temos que ralar a bunda no chão e não ter a coragem de jogar, aí está tudo entregue. Sabemos da responsabilidade dessa partida, de reverter uma situação e foi isso que passei ao grupo“, diz.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para o jogo desta noite, a Ponte Preta deverá ser escalado com: João Carlos; Nino Paraíba (Jeferson), Marllon, Luan Peres (Rodrigo) e Danilo Barcelos; Naldo, Elton (Wendel) e Renato Cajá; Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho. Técnico: João Brigatti (interino).

FICHA TÉCNICA:
Ponte Preta x Sport

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 20 de setembro de 2017

Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV

Competição: Copa Sul-Americana
Rodada: 2º jogo pelas oitavas de final

Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo
LEIA MAIS:
SPORT E PONTE PRETA SE ENFRENTAM DE OLHO NAS QUARTAS DA SUL AMERICANA
SUL-AMERICANA É A CHANCE DE PONTE PRETA E SPORT SALVAREM O ANO DE 2017
PONTE PRETA X SPORT: QUAIS RESULTADOS CADA TIME PRECISA PARA SE CLASSIFICAR?