Futebol

Prass confirma renovação encaminhada com o Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fernando Prass

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

A renovação de Fernando Prass com o Palmeiras está perto de se concretizar. É o que afirmou o próprio ídolo alviverde em entrevista ao Torcedores.com durante a Tango League, evento da Adidas, patrocinadora do goleiro.

“A minha intenção todo mundo sabe que é ficar. O presidente me falou que conta comigo. Quando as duas partes querem, não vejo problema nenhum. O presidente está otimista e eu vou na linha dele. O martelo não foi batido, mas está encaminhado como disse o presidente”, contou.

Prass também falou sobre seu atual momento no clube. Perguntado se está satisfeito, o goleiro diz que ainda sonha com mais títulos.

“Sempre falta algo. Mesmo conquistando tudo, o cara quando acorda de manhã e chega para treinar, se achar que já conseguiu tudo que queria é difícil manter o alto nível e ter motivação para trabalhar. Se saísse do Palmeiras agora teria uma história muito bonita, mas óbvio que tem mais coisa. Uma Libertadores, mais títulos. Seja Paulista ou Copa do Brasil.”

Contratado em 2013 para a disputa da Série B, o goleiro palmeirense afirma que a evolução do clube durante a gestão Paulo Nobre foi ainda mais evidente para quem está no dia a dia do Palmeiras.

“Eu vim para o Palmeiras pela história do clube e vi uma oportunidade de chegar em um lugar, mesmo com 35 anos, que me desse estrutura para trabalhar a longo prazo. Acertei na mosca. Me deram condições. A diferença para 2013 é absurda. As pessoas de fora veem isso pelo resultado, mas a evolução é muito maior que isso. A evolução como clube e estrutura que tivemos desde a primeira gestão Paulo Nobre é impressionante. Quem acompanhou como eu tem essa noção bem clara”, explicou.

LEIA MAIS

CBF muda local de Fluminense x Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileirão