Presidente do Cruzeiro fala sobre o futuro de Hudson no clube

O volante Hudson foi um dos heróis da conquista do Cruzeiro na Copa do Brasil 2017, o jogador brilhou durante a competição, foi decisivo tanto no setor defensivo, como no ofensivo e na final contra o Flamengo não foi diferente, porém, o volante tem futuro indefinido na Raposa, já que seu contrato ainda pertence ao São Paulo e está emprestado ao time celeste até o final do ano.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro tem a preferência de compra no passe do jogador, mas para isso deverá desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros para adquirir 50% metade do passe do jogador. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares falou ao SuperEsportes sobre o futuro do volante e praticamente garantiu que o jogador seguirá no clube.

“Vamos fazer de tudo para fazer essa aquisição. O Hudson se encaixou com futebol e em espírito no Cruzeiro. Ele é peça fundamental nesse time e vamos fazer de tudo para adquirir. Não podemos deixar o Hudson sair daqui”, disse.

Vale lembrar que na negociação de empréstimo de Hudson com o Cruzeiro, o São Paulo recebeu o atacante Neilton, que foi um fracasso na equipe do Morumbi, o atacante deixou o Tricolor após cinco meses.

LEIA MAIS
GABRIEL EXPLICA POST POLÊMICO E NEGA QUE SEU PERFIL FOI HACKEADO