Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Preto Casagrande faz testes no time titular do Bahia para enfrentar Coritiba

A tarde desta quarta-feira (27) foi marcada pelo primeiro treino tático visando o jogo de sábado (30), quando o Bahia vai enfrentar o Coritiba, na Arena Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

No gramado do campo principal do Fazendão, o técnico Preto Casagrande fez os primeiros testes no time titular do Bahia para a partida contra o Coxa. As primeiras mudanças que já podem ser confirmadas são as entradas de Éder e Thiago Martins na defesa, ocupando as vagas dos suspensos Eduardo e Lucas Fonseca.

No meio-campo, Vinícius foi mantido entre os titulares na primeira atividade tática da semana, com Zé Rafael e Mendoza atuando nas pontas e Rodrigão centralizado no ataque. Durante a atividade, Preto também testou a entrada de Matheus Reis na lateral-esquerda.

O time escalado nesta quarta foi: Jean; Éder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Renê Júnior permaneceu realizando tratamento na fisioterapia, enquanto Armero e Jackson treinaram na academia. O lateral Wellington Silva voltou a fazer treino de transição física e de musculação.

O elenco do Bahia volta a trabalhar a parte tática nesta quinta-feira (28), no turno da tarde.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo