Futebol

Saiba as principais novidades do Santos nesta segunda-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira (4), no CT Rei Pelé, em preparação ao próximo jogo, dia 10, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Além disso, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva falando sobre o clássico paulista e muito mais. Confira agora as principais notícias do Peixe que bombaram nesta segunda:

REAPRESENTAÇÃO, TREINOS E CORINTHIANS: CONFIRA A AGENDA DA SEMANA DO SANTOS

Depois de receber folgas entre segunda (28) e quarta-feira (30), além do domingo (3) da última semana, o Santos volta aos trabalhos de olho no clássico contra o Corinthians.

ATACANTE DO SANTOS NÃO VÊ FAVORITO NO CLÁSSICO: “QUEM ERRAR MENOS, GANHA”

O atacante Bruno Henrique não coloca favoritismo na partida diante do Timão e acredita que quem errar menos sairá vencedor.

SANTOS TERÁ TREINO COM PORTÕES ABERTOS ANTES DO CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

O Santos enfrenta o Corinthians neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Antes do clássico, os jogadores santistas vão poder receber o apoio dos torcedores, o Peixe irá treinar com portões abertos no sábado (9), às 10h, no alçapão.

TÉCNICO DO BARCELONA-EQU CITA LUCAS LIMA E PREVÊ JOGO DURO CONTRA O SANTOS

Guillermo Almada, técnico do time do Barcelona de Guayaquil, adversário do Santos na Libertadores, falou sobre o confronto.

ZECA REVELA SONHO A REALIZAR PELO SANTOS ANTES DE IR PARA O FUTEBOL EUROPEU

Um dos destaques do Santos na temporada de 2016, Zeca sofreu com lesões em 2017 e pouco jogou. Recuperado, o lateral espera repetir as atuações que o levaram para a seleção brasileira e despertaram interesse do futebol europeu.

POR VOLTA DOS ‘BONS TEMPOS’, NILMAR SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE LEVIR NO SANTOS

De volta ao futebol brasileiro após um bom tempo parado, Nilmar não quer perder mais tempo. O jogador tem se esforçado bastante nos treinamentos atrás de dois objetivos: ganhar um espaço no time do Santos e recuperar o futebol que o consagrou no passado.