Futebol Feminino

Com indefinições, veja a provável escalação das Sereias para jogo decisivo do Paulistão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sole Jaimes Santos

Crédito: Crédito da foto: Flickr Santos

Neste domingo, às 15h (de Brasília), Santos x Ponte Preta duelam pela volta das semifinais do Paulistão, na Vila Belmiro. Na ida, as Sereias venceram por 1 x 0 com gol da argentina Sole Jaimes.

Na primeira partida, o Peixe teve desfalques importantes como da goleira Dani Neuhaus, zagueira Camila e da meia Maurine. Além disso, a atacante Ketlen recuperada de lesão começou no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo.

Já para esse confronto no Urbano Caldeira, a camisa 1 retorna ao gol após servir a Seleção Brasileira em dois amistosos internacionais. “Foi muito legal servir a Seleção. É o sonho de qualquer atleta. Agora estou concentrada nesta reta final de Campeonato Paulista. Queremos mais um título, com muito respeito e bola no pé nós vamos buscá-lo”, disse Dani.

Enquanto isso, a defensora Camila e atacante Ketlen são dúvidas para começar o duelo desde o início. A meia Maurine pelo menos entre as titulares é carta fora do baralho. O técnico do Santos, Caio Couto, revelou ao Torcedores.com a provável escalação das Sereias e nela não tem nas onze iniciais a capitã do Peixe.

O time santista deverá iniciar a partida com: Dani Neuhaus; Katiuscia, Carol Arruda, Camila (Tayla) e Dani Silva; Brena, Erikiinha, Maria; Patricia Sochor, Sole Jaimes e Ketlen (Karen).

LEIA MAIS: TREINADOR DO SANTOS COMENTA SOBRE DEMISSÃO DE EMILY LIMA: “PEGOU TODOS DE SURPRESA”

SEREIAS DA VILA CONVOCAM SANTISTAS PARA SEMIFINAL DO PAULISTÃO

MAURINE REFORÇA SANTOS EM “DECISÃO” NA VILA BELMIRO: “ESTOU TOTALMENTE RECUPERADA”