Futebol Europeu

PSG x Lyon: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

PSG

Crédito: Foto: Divulgação/site oficial do PSG

PSG x Lyon se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês. Acompanhe abaixo o placar ao vivo e os principais lances da partida.

Líder, com 15 pontos ganhos, o PSG defende os 100% de aproveitamento na competição contra o heptacampeão francês. Na última terça-feira, a equipe de Paris estreou na Liga dos Campeões com goleada por 5 a 0 contra o Celtic, fora de casa. Para o compromisso deste domingo, o técnico Unai Emery não conta com os meias Pastore e Di María, ambos lesionados, além do volante Marco Verratti, suspenso.

Mesmo com a campanha irretocável no início do Campeonato Francês, o zagueiro Marquinhos acredita que o time pode evoluir ainda mais.

“Nós sempre podemos melhorar, ainda não atingimos nosso nível mais alto. Temos que nos adaptar aos nossos adversários a cada jogo. Durante a temporada, nós vamos alcançar nosso melhor futebol, mas esse ainda não é o caso. Temos que trabalhar nos automatismos com os novos jogadores, mas a adaptação à filosofia do novo treinador é muito boa”, disse o beque, em entrevista coletiva.

O trio ofensivo Neymar, Cavani e Mbappé deve ser titular mais uma vez. Também foram relacionados Marquinhos, Draxler e Daniel Alves.

Quinto colocado, com 11 pontos ganhos, o Lyon tem a difícil missão em defender a invencibilidade contra o poderoso rival. A equipe do técnico Bruno Génésio tem três vitórias e dois empates. Os principais destaques são o atacante Mariano Díaz e o meia Nabil Fekir, ambos artilheiros com quatro gols.

FICHA TÉCNICA: PSG X LYON

Data: 17 de setembro de 2017 (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)

VEJA TAMBÉM:

PSG x Lyon: Veja os números dos times no Campeonato Francês