Quarterback do San Francisco 49ers é parado no próprio estádio; veja

Twitter/Reprodução

A fase do San Francisco 49ers não é boa há tempos. Franquia pentacampeã do Super Bowl, o time da California amargou catorze derrotas em dezesseis jogos na temporada de 2016. Com vários recordes negativos, os californianos esperavam uma reação em 2017. O ano, porém, começou com um capítulo curioso.

Um dos reforços do San Francisco 49ers foi Bryan Hoyer, quarterback que era reserva no Chicago Bears. O atleta chegou com muita desconfiança por parte da torcida. Poucos esperavam, porém, que ele chegasse quase como um desconhecido.

Tanto que, ao chegar para enfrentar o Carolina Panthers, no Levi’s Stadium, um staff do San Francisco 49ers pediu a identificação de Hoyer. Alertado por outro membro da franquia, a passagem foi concedida. O quarterback não deu atenção ao episódio curioso, passando reto e indo rumo ao vestiário.

Vale dizer que o jogo de estreia de Bryan Hoeyer e do próprio San Francisco 49ers passou longe do ideal. A equipe foi presa fácil para o Carolina Panthers, mesmo jogando em casa. Derrota dos californianos por 23×3. Hoyer não lançou nenhum touchdown e foi interceptado uma vez. O quarterback teve o sexto pior rating (média que engloba os fundamentos da posição) da primeira semana da NFL.

Veja o momento no qual o staff pede a identificação de Bryan Hoyer:

LEIA MAIS
GUIA NFL 2017: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS 32 FRANQUIAS
COWBOYS X GIANTS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VOCÊ AINDA NÃO SABE NADA SOBRE NFL? O TORCEDORES.COM EXPLICA