Futebol

Racing x San Martín: Saiba todas as informações da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Racing

Racing x San Martín de San Juan medem forças em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês. O jogo está marcado para acontecer neste domingo (24), às 20h05 (de Brasília), no estádio El Cilindro, localizado em Avellaneda, próximo a Buenos Aires. 

O início de La Academia não é dos melhores, pelo contrário, é irregular. Até o momento, a equipe somou quatro pontos na competição nacional, com uma vitória, um empate e uma derrota, porém se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto isso, o San Martín está em vigésimo com três.

Na partida, Diego Cocca, comandante do Racing, sabe que ainda não vai poder contar com Lautaro Martínez, em fase final de recuperação de lesão, Orbán, que sequer foi a campo durante treinamento e com o goleiro Musso, o qual havia sido desfalque já na Copa Sul-Americana. O time deve ser composto por: Gómez, Pillud, Vittor, Babieri, Grimi, Soto; Solari, González, Zaracho; Triverio e Lisandro López.

Pelos lados do time de San Juan, o técnico Pipo Gorosito não deve ter maiores problemas para montar escalação e a tendência é que repita a mesma escalação que perdeu por 3×1 para o River Plate, em casa, na rodada passada, com: Luis Ardente; Gonzalo Prósperi, Matias Escudero, Pucheta, Mauricio Casierra; Mosca, Ariel Aguero, Álvaro Fernández, Nicolás Maná; Gustavo Villarruel e Facundo Barceló.

Vale ressaltar que os dois times precisam reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Argentino. Isso porque, ambos foram derrotados na rodada passada. Enquanto o Racing perdeu para o Banfield, fora de casa, por 1×0, o San Martín de San Juan foi presa fácil para o River Plate, 3×1.

FICHA TÉCNICA: Racing x San Martín – Campeonato Argentino (4ª rodada)

DATA: 24/09/2017
HORA: 20h05 (de Brasília)
LOCAL: Estádio Presidente Perón, o El Cilindro – Avellaneda/ARG
ÁRBITRO: Néstor Pitana

Racing: Gómez, Pillud, Vittor, Babieri, Grimi, Soto; Solari, González, Zaracho; Triverio e Lisandro López

San Martín de San Juan: Ardente; Prósperi, Matias Escudero, Pucheta, Casierra; Mosca, Ariel Aguero, Álvaro Fernández, Maná; Villarruel e Barceló. T: Pipo Gorosito.

LEIA MAIS:
APÓS ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES, DIEGO AGUIRRE DEIXA O COMANDO DO SAN LORENZO
SCHELOTTO ESBOÇA TIME DO BOCA JUNIORS PARA ENFRENTAR O VÉLEZ; CONFIRA
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS PLANEJA VIAGEM À CHINA PARA NEGOCIAR VOLTA DE TEVEZ