Extra-campo

Rafael Moura filosofa e “zoa” Valdívia por rede social; veja

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Instagram

O Atlético-MG se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, às 16h, no estádio Independência, pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro e o Instagram oficial do Galo divulgou uma foto de preparação para o jogo, anunciando o horário do treino, que nesta quarta-feira aconteceu no período da tarde. A foto utilizada pra o anúncio foi do meia Valdívia, que é conhecido por sua autenticidade e por sua “beleza”, quem não perdeu a chance de zoar o companheiro foi o atacante Rafael Moura, que filosofou.

Depois de viver um momento turbulento na temporada de 2017 com eliminações da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG parece ter reencontrado sua tranquilidade, com vitória sobre a Ponte Preta no Brasileirão e classificação para a final da Copa da Primeira Liga.

Tanto é que o elenco está mais solto, confiante e brincalhão, prova disso foi o comentário de Rafael Moura, o “He-Man” em uma publicação no Instagram do Atlético-MG, o atacante aproveitou para brincar com a beleza do meia Valdívia, que ilustrava a publicação. O comentário de He-Man foi o seguinte: “Muito feio de perto e de longe parece que tá perto!!!”.

Rafael Moura não foi o único atleta a brincar com a beleza do meia que do Galo, o também atacante Hyuri, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Chongqing Lifan fez o seguinte comentário: “Você é muito lindo, poko siso, loko cabelo, poko muito”.

Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Valdívia ainda é jogador do Internacional e tem contrato com o time Gaúcho até 2020 e foi emprestado ao Atlético-MG por um período de um ano.

LEIA MAIS:
TARDELLI POSTA FOTO DE SEU PAI COM CAMISA DO LONDRINA E LEVA TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG À LOUCURA